Cara para o mundo que eu quero descer. Estão vendendo nos EUA um varinha do mal para crianças a partir de 3 anos.  Tá já é meio idiota você comprar uma varinha do mal para uma criança de 3 anos, mas o pior é que no brinquedo tirando o papel espelhado tem uma foto de uma criança demoníaca cortando os pulsos!  Olha ai:

Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 1

Uma mãe de Dayton, no estado de Ohio, ficou aterrorizada ao comprar uma varinha de brinquedo para sua filha e descobrir uma foto pertubadora escondida que mostra uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca.

“É a imagem de uma menina cortando seus pulsos. Fiquei indignada com isso”, disse Nicole Allen, que havia comprado o brinquedo chamado de “varinha do mal” para sua filha de dois anos de idade.

Nicole  não entende como alguém pode vender esse tipo brinquedo para uma criança.

Amar Moustafa, dono da loja, disse que cabe aos pais ler corretamente as informações sobre o brinquedo. e que para ele, a varinha é adequada para uma criança entre cinco e dez anos de idade. Mas podemos ver na embalagem da varinha que aparece a indicação para maiores de 3 anos.

Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 2 Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 3

Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 4 Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 5 Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 6 Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso 7Olha essa foto! Olhou? Valeu! Não vou ser o único que vai ficar sem dormir hoje.